Página inicial > Últimas Notícias > Confraternização com o grupo da melhor idade do Serviço de Convivência de Marianópolis
Serviço de Convivência

• Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 18h41
  • Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 18h41

destaque 16 12Nessa quarta-feira, 14 de dezembro de 2022, o dia foi marcado por muita gratidão e muitos sorrisos do grupo da melhor idade de Marianópolis do Tocantins.

Dia de confraternizar, dia de agradecer, por mais um ano de vida, por mais um ano juntos, vividos com muito aprendizado e muitas trocas de experiências deste grupo especial.

O dia foi marcado por boas conversas, brincadeiras e dinâmicas.

O grupo recebeu de Natal, presentes pessoais que os deixaram mais felizes ainda.

É para finalizar o momento, foi servido um delicioso almoço a todos os presentes.

A Secretaria de Assistência Social agradece a todos os parceiros que contribuíram, que doaram e que participaram, fazendo com que esse dia se tornasse ainda mais especial para o grupo da melhor idade.

A gestão da Secretaria, agradece também ao Prefeito Isaías Piagem , “Nosso agradecimento por acreditar nesta equipe e por nos dar autonomia de trabalhar em prol de uma sociedade mais justa e igualitária.”