Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis realiza confraternização com os servidores
comemoração

Prefeitura de Marianópolis realiza confraternização com os servidores

• Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 18h11
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 18h11

destaque 19 12No dia 09 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins realizou um evento de confraternização entre os servidores do município. A festa aconteceu na Feira Coberta Municipal.

Durante o evento foram sorteados vários prêmios e servidas comidas e bebidas para os servidores e teve também atrações musicais.

O Prefeito Isaías Piagem, na oportunidade agradeceu a todos os servidores pelos trabalhos desenvolvidos no município, pelo companheirismo que faz a gestão dá certo e pela dedicação de cada no exercício da função, independente de qual seja o comprometimento do servidor tem reflexo diretamente na administração. O gestor ainda apresentou os resultados que o município alcançou nesse ano de 2022, e mais uma vez parabenizou a todos, desejando feliz natal e um ano novo repleto de conquistas.