Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Saúde realiza evento em homenagem às servidoras e funcionárias da saúde no mês da mulher
Dia da Mulher

• Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 18h01
  • Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 18h01

No dia 20 de março, a Secretaria Municipal de Saúde de Marianópolis, promoveu um evento especial em homenagem às servidoras e funcionárias da saúde em comemoração ao mês da mulher. O evento contou com a presença de diversas mulheres que atuam na área da saúde e também com a presença do Prefeito Municipal, Isaías Piagem.

Durante a cerimônia, as servidoras e funcionárias da saúde foram homenageadas e reconhecidas pelo importante papel desempenhado na promoção da saúde e bem-estar da população. Além disso, foram destacados os desafios enfrentados pelas mulheres na área da saúde, bem como as conquistas alcançadas ao longo dos anos.

Em seu discurso, a secretária de saúde destacou a importância da valorização e do reconhecimento das mulheres que atuam na área da saúde, enfatizando a relevância de seu trabalho e o papel fundamental que desempenham na promoção da saúde e qualidade de vida da população.

O evento foi um momento especial de celebração e reconhecimento das mulheres que dedicam suas vidas ao cuidado e bem-estar das pessoas, e mostrou a importância de valorizar e incentivar a participação feminina na área da saúde.