Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaías Piagem visita o diretor da DRE de Paraíso do Tocantins

Prefeito Isaías Piagem visita o diretor da DRE de Paraíso do Tocantins

• Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 18h22
  • Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 18h22

No dia 21/03, o Prefeito de Marianópolis do Tocantins, Isaías Piagem, juntamente com o Prefeito de Divinópolis do Tocantins, Flávio Rodrigues, realizaram uma visita de cortesia ao diretor regional de ensino em Paraíso do Tocantins, Neivon Bezerra. Durante visita, a gestora de unidade escolar Rosimar Rodrigues, de Divinópolis do Tocantins, também esteve presente.

De acordo os participantes, a visita teve como objetivo discutir ações que possam fortalecer a educação na região, promovendo uma parceria entre o governo do estado e a prefeitura municipal. A ideia é buscar soluções conjuntas para melhorar a qualidade do ensino e garantir o acesso à educação de qualidade para todos os estudantes.

Isaías Piagem tem se mostrado comprometido com a educação em sua gestão e tem buscado parcerias com o governo estadual para fortalecer a área. A presença do prefeito de Divinópolis do Tocantins, Flávio Rodrigues, na visita mostra que a parceria entre as prefeituras também é importante para alcançar esses objetivos.

A expectativa é que a visita de cortesia seja o início de uma série de ações que visem aprimorar a educação na região e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da população local.