Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Esporte inicia o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Marianópolis 2023
ESPORTE

• Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 19h32
  • Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 19h32

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer realizou no dia 25/03 abertura do campeonato municipal de futebol de campo de Marianópolis 2023.
As 14h, tivemos o amistoso da Escolinha de futebol de Marianópolis x Albatroz (Santana do Araguaia — PA).

Durante a abertura do campeonato o Prefeito de Marianópolis do Tocantins, Isaías Piagem juntamente com a Câmara de Vereadores, ao lado do Deputado Estadual Nilton Franco, assinou a ordem de serviço da implantação do sistema de iluminação do Estádio Municipal José Carneiro Neves (Carneirão), no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

2

Com a iluminação será possível promover partidas de futebol no período noturno, que vai contribuir para o torcedor e acompanhar as disputas desportivas em horário inédito.

1° Jogo da 1° Rodada do campeonato municipal de futebol de campo de Marianópolis do Tocantins, foi partida entre os times Real Barça x Galácticos. O placar da partida ficou 4x2 para equipe do Real Barça.

2.2

Os 4 gols do time do Real Barça foram marcados pelos atletas, Leandro José (2 gols) e Douglas (2 gols), e do time galácticos foram marcados pelos atletas, Guilherme (1 gol) e Gelson Moura (1 gol).
O destaque da partida foi o atleta Douglas, ganhando 50 reais e uma medalha de premiação, com o patrocínio da empresa MK Informática.

2.1