Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaías Piagem faz presença na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
GESTÃO

• Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 19h34
  • Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 19h35

1O prefeito de Marianópolis do Tocantins, Isaías Piagem, está entre os mais de cinco mil participantes que estão presentes na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento que acontece entre os dias 27 e 30 de março de 2023 na capital federal.

O objetivo do evento é discutir temas relevantes para a gestão dos municípios brasileiros, além de promover o diálogo entre prefeitos, vereadores, secretários municipais e outros profissionais que trabalham diretamente nas prefeituras. Durante os quatro dias de evento, serão realizados debates, palestras e mesas-redondas sobre assuntos como saúde, educação, segurança, meio ambiente, finanças públicas e outras áreas de interesse.

Para Isaías Piagem, a participação na Marcha é fundamental para obter informações e compartilhar experiências com outros gestores. "Estou muito animado em participar deste evento que é tão importante para os municípios brasileiros. Espero aprender muito com as discussões e conversas com os outros prefeitos, além de poder compartilhar minhas experiências e soluções que estamos adotando na nossa cidade", afirmou o prefeito.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e é considerada o maior evento político do país voltado para a gestão municipal. Desde a primeira edição, em 1998, o evento tem como objetivo reunir prefeitos e representantes municipais para discutir as principais demandas e desafios enfrentados pelas cidades brasileiras.