Página inicial > Últimas Notícias > Decreto nº 010/2023 suspende trabalhos do município de Marianópolis do Tocantins durante a Operação Canguçu
segurança

• Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 18h13
  • Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 18h13

destaque 17 04Na data de 16 de abril de 2023, foi publicado o Decreto nº 010/2023 pela Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, determinando a suspensão dos trabalhos realizados pelo município que envolvem a segurança da população durante o período da Operação Canguçu.

A Operação Canguçu é uma ação coordenada entre as forças de segurança estaduais e municipais para intensificar ações de combate à criminalidade, visando a preservação da ordem pública e a garantia da segurança dos cidadãos. O Decreto nº 010/2023 determina a suspensão de determinadas atividades municipais relacionadas à segurança pública, visando a otimização dos recursos e a colaboração com as ações da operação.

O Decreto, assinado pelo Prefeito Municipal, tem como objetivo promover a integração e cooperação entre as forças de segurança estaduais e municipais, buscando fortalecer as ações de combate à criminalidade. Durante o período de vigência da Operação Canguçu, determinado pelo Decreto, ficam suspensos os trabalhos realizados pelo município que envolvem a segurança da população, de forma a concentrar esforços nas ações planejadas pela operação.

A Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins reforça a importância da colaboração da população e das instituições locais com as ações da Operação Canguçu, visando a promoção de um ambiente seguro e tranquilo para os cidadãos. O Decreto nº 010/2023 é mais uma medida adotada pelo município para contribuir com as ações de combate à criminalidade e garantir a segurança da população durante o período da operação.

WhatsApp Image 2023 04 17 at 14.50.10