Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaías Piagem e secretárias recebem comandantes militares em gabinete
segurança e educação

Prefeito Isaías Piagem e secretárias recebem comandantes militares em gabinete

• Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 17h52
  • Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 17h52

1O Prefeito de Marianópolis, Isaías Piagem, juntamente com a Secretária de Administração, Maria de Jesus Piagem, e a Secretária de Educação, Mara Andréia Prediger, receberam em gabinete, no dia 26/04, o Comandante do CPC, Francinaldo Machado Bó, o Comandante do 8° Batalhão, Major Addson Acácio Pimentel, o Chefe da ACI, Tenente CEL Autiere, e o Comandante da 2° CIA, 2° Tenente Dias.

Na reunião, a gestão municipal disponibilizou uma casa para alojar a equipe policial que se encontra no município para a realização da operação Canguçu. Com isso, a Creche Municipal, que estava sendo utilizada como alojamento para os policiais, pôde ser liberada para o retorno às aulas.

destaque 27 04

A operação Canguçu tem como objetivo capturar um grupo de criminosos que se refugiando na região. A disponibilização da casa para alojamento da equipe policial é uma forma de apoiar e colaborar com o trabalho das forças de segurança pública.

O Prefeito Isaías Piagem destacou a importância da parceria entre a gestão municipal e as forças de segurança pública para garantir a segurança e o bem-estar da população de Marianópolis e dos municípios a redores.