Página inicial > Últimas Notícias > Encontro Municipal — Projeto EducaTO Módulo III
educação

Encontro Municipal — Projeto EducaTO Módulo III

• Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2023, 18h54
  • Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2023, 18h55

destq. 1 15 05Nos dias 20/04/2023, e 12/05/2023, o Sistema Municipal de Ensino de Marianópolis do Tocantins, realizou na Escola Municipal Amazílio de Souza Ribeiro, juntamente com todos os professores do Ensino Fundamental I para a formação do EducaTo da rede de colaboração Tocantins, Módulo III com o Tema:

Organização e gestão do trabalho e do processo ensino e aprendizagem com o objetivo de formação, acompanhamento, Monitoramento, Avaliação e o Fortalecimento da Aprendizagem dos alunos do Sistema Municipal de Ensino.

Agradecemos as orientadoras de estudo Maria Aparecida, Silva Lemes, com o apoio da supervisora do EducaTO de Marianópolis Cleide Lopes e toda a equipe da SEMED pela organização da formação.