Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis do Tocantins promove mutirão de limpeza em parceria com secretarias municipais
Limpeza urbana

• Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2023, 19h00
  • Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2023, 19h00

5A Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, juntamente com as secretarias municipais de Saúde, Meio Ambiente, Pesca e Turismo, Transportes e Obras Públicas e Agricultura, realizou uma importante ação de mutirão de limpeza. Essa iniciativa tem como objetivo manter a cidade limpa e prevenir doenças como dengue, zika e chikungunya, proporcionando mais segurança e bem-estar aos moradores.

A ação do mutirão de limpeza está sendo realizada em todas as regiões da cidade, possibilitando aos moradores a oportunidade de descartar objetos inservíveis, como galhos e restos de construção, colocando-os em frente às suas casas. Essa medida contribui para a eliminação de possíveis focos de proliferação de doenças e mantém a cidade mais organizada.

A parceria entre a Prefeitura Municipal e diversas secretarias municipais reforça o compromisso da administração em promover a saúde e o bem-estar da população. Além disso, ressalta a importância da participação ativa dos moradores nessa ação de limpeza, pois um ambiente limpo e organizado é fundamental para a prevenção de doenças e a qualidade de vida de todos.

A Prefeitura faz um apelo à população para que colabore com o mutirão de limpeza, descartando corretamente os objetos inservíveis e contribuindo para a construção de um ambiente mais saudável e seguro. A participação de cada morador é essencial para o sucesso dessa ação, que trará benefícios para toda a comunidade de Marianópolis do Tocantins.