Página inicial > Últimas Notícias > MARIANÓPOLIS COMPLETA 34 ANOS COM PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA
celebração

MARIANÓPOLIS COMPLETA 34 ANOS COM PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA

• Publicado: Quinta, 18 de Maio de 2023, 18h38
  • Última atualização em Quinta, 18 de Maio de 2023, 18h40

dest. 18 05A cidade de Marianópolis do Tocantins, está em festa! Comemorando seu 34º aniversário, a cidade preparou uma programação especial para celebrar essa data tão importante. Com atividades durante três dias, a população poderá aproveitar uma variedade de eventos que prometem diversão e entretenimento para todas as idades.

A seguir, confira a programação completa do aniversário de Marianópolis:

QUINTA-FEIRA (01/06)

MANHÃ

A festividade começará bem cedo com uma alvorada realizada pela fanfarra municipal às 05:00 horas da manhã. Em seguida, haverá um ato simbólico e homenagens simbólicas para celebrar o aniversário da cidade. O destaque da manhã será o 2º torneio de golzinho, que ocorrerá das 08:00 às 16:00 horas, na feira coberta municipal, para crianças de 08 a 12 anos de idade.

TARDE

À tarde, haverá um amistoso de futebol a partir das 16:30 horas no estádio Carneirão, com a participação das categorias SUB 13 a SUB 15.

NOITE

A partir das 18:00 horas, a praça de alimentação será aberta ao público, oferecendo diversas opções gastronômicas para a população. Às 19:00 horas, a noite gospel terá a participação especial do cantor Samuel Mariano.

SEXTA-FEIRA (02/06)

Pela manhã, haverá um café da manhã com autoridades e entrega de títulos às 09:00 horas na Rua Alves Rocha. Durante a tarde, está programada a inauguração asfáltica do P.A Manchete às 14:00 horas. Em seguida, às 16:00 horas, ocorrerá uma corrida de rua de atletismo, nas categorias de 12 a 14 e 15 a 17 anos, na Rua Alves Rocha ao lado da creche municipal.

À noite, a partir das 19:00 horas, acontecerá o festival de música de Marianópolis, seguido pelo show regional com artistas do município, como Paulinha Barreto, Vandinho Neres, Walison dos teclados e Gerlan Silva, a partir das 21:00 horas.

SÁBADO (03/06)

MANHÃ

No sábado pela manhã, às 07:00 horas, será realizado o 2º Ciclo Turismo, um percurso de 44km, ida e volta no assentamento Piracema, com categoria aberta. Em seguida, às 08:00 horas, em frente ao palco principal, acontecerá um animado aulão de zumba com a equipe Ritmo Quente e o professor Raul.

TARDE

Às 13:30 horas, será disputado o terceiro lugar do campeonato municipal de futebol. Às 16:00 horas, ocorrerá a grande final do campeonato municipal, seguida por um momento cívico com a participação da fanfarra municipal às 17:30 horas.

NOITE

22:00 horas, Show com Lucas Vaqueiro e as 23:30 pronunciamento das autoridades para encerramento das festividades do 34º aniversário de Marianópolis, queima de fogos show com Léo Magalhães..