Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis do Tocantins Participa do Lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida com Autoridades Estaduais
gestão

Valdeci Serafim se une ao Ministro da Cidades e equipe municipal para apoiar iniciativa de habitação do Governo do Estado.

• Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 18h01
  • Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 18h01

dest. 04 09O Prefeito em exercício de Marianópolis do Tocantins, Valdeci Serafim, desempenhou um papel destacado no lançamento do aguardado Programa Minha Casa Minha Vida no estado, ocorrido no dia 31 de agosto. A convite do Governo do Estado do Tocantins, liderado por Wanderlei Barbosa, Serafim uniu-se a outras autoridades importantes, incluindo o Ministro da Cidades, Jader Filho, para apoiar essa iniciativa que promete impactar positivamente a habitação no estado.

O evento contou com a presença maciça de líderes políticos e representantes do governo, destacando o compromisso das autoridades com a causa da habitação acessível e de qualidade. Valdeci Serafim esteve acompanhado por membros de sua equipe, incluindo a Secretária de Assistência Social, Maria de Jesus Piagem, o Secretário de Indústria e Comércio, Sales Lopes, e o vereador Denis do Valdeci, reforçando a importância do município de Marianópolis do Tocantins na promoção dessa iniciativa.

O Programa Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa nacional que visa proporcionar moradia digna para famílias de baixa renda, e a sua expansão no Tocantins representa uma conquista significativa para o estado. O apoio do Prefeito Valdeci Serafim e de outros líderes locais demonstra o compromisso de Marianópolis do Tocantins em colaborar com o governo estadual para garantir que seus cidadãos tenham acesso a habitação de qualidade.

O lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida no Tocantins representa um passo significativo em direção à realização do sonho da casa própria para muitos cidadãos do estado. A presença ativa do Prefeito Valdeci Serafim e de sua equipe no evento sublinha o compromisso do município em contribuir para o sucesso dessa iniciativa que visa melhorar a qualidade de vida de todos os tocantinenses.