Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaias Piagem busca emendas parlamentares e fortalece parcerias em Brasília
gestão

Recursos significativos são destinados à assistência social e saúde do município, além da aquisição de ônibus para melhorar serviços essenciais.

• Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 18h17
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 18h18

not. 2 09 10Na primeira semana de outubro, o Prefeito Isaias Piagem demonstrou seu compromisso com o desenvolvimento de sua cidade ao embarcar em uma jornada na capital federal, Brasília. Durante sua estadia na cidade, o prefeito esteve em busca de emendas parlamentares e participou ativamente de um movimento em prol do restabelecimento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

A visita à Brasília ofereceu a oportunidade para o Prefeito Piagem reforçar os laços com os representantes do município no Congresso Nacional. Ele esteve nos gabinetes dos deputados e senadores, enfatizando a importância de continuar levantando benefícios para a população local.

Uma das conquistas desta semana foi a liberação de parte das emendas parlamentares da Senadora Dorinha, no valor de R$ 50.000 mil reais, destinadas à assistência social, e um montante expressivo de R$ 500.000,00 direcionados à saúde. Esses recursos serão cruciais para melhorar os serviços essenciais e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores do município.

Além disso, o Senador Eduardo Gomes surpreendeu o município com uma notícia muito positiva. Ele destinou dois ônibus que serão fundamentais para atender às necessidades da comunidade. Na próxima semana, está prevista a entrega de um ônibus para a área da saúde, que facilitará o transporte de pacientes e o acesso aos serviços médicos. Além disso, outro ônibus será entregue para a educação, contribuindo para o transporte seguro e eficiente dos alunos, fortalecendo assim o sistema educacional local.

2.1O Prefeito Isaias Piagem enfatizou a importância dessas conquistas para o município, afirmando que esses recursos e parcerias fortalecem os esforços em prol do desenvolvimento sustentável e da melhoria da qualidade de vida da população. "Estamos comprometidos em trabalhar incansavelmente para proporcionar um futuro melhor para todos os cidadãos de nossa cidade", afirmou Piagem.

A visita do prefeito a Brasília demonstra o empenho da administração municipal em buscar recursos e parcerias para atender às necessidades da população e promover o crescimento do município. Com emendas parlamentares significativas e a aquisição de novos ônibus, Marianópolis do Tocantins segue em direção a um futuro mais promissor.