Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaías Piagem Impulsiona Desenvolvimento Esportivo: Início da Reforma na Quadra Poliesportiva de Marianópolis do Tocantins
infraestrutura

Modernização do espaço contempla melhorias no piso, iluminação, arquibancadas e mais, prometendo um ambiente revitalizado para a prática esportiva

• Publicado: Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 18h34
  • Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 18h34

O prefeito Isaías Piagem iniciou o ano de 2024 com uma ação decisiva em prol do desenvolvimento esportivo em Marianópolis do Tocantins: o pontapé inicial para a aguardada reforma da quadra poliesportiva municipal. Com a promessa de proporcionar um ambiente moderno e apropriado para a prática esportiva, a obra, que teve início neste mês, engloba uma série de melhorias abrangentes.

Dentre as melhorias previstas, destaca-se a completa renovação do piso, visando garantir maior segurança e conforto aos praticantes de esportes. Além disso, as demarcações das linhas da quadra serão repintadas, facilitando a visualização durante as partidas e contribuindo para uma experiência mais dinâmica.

Outro ponto crucial na reforma é a troca das redes e da tela de segurança, assegurando a durabilidade e a proteção necessárias. As grades laterais também passarão por substituição, reforçando a segurança dos usuários da quadra.

A arquibancada não ficará de fora das transformações, recebendo uma nova pintura para tornar o ambiente mais agradável e convidativo aos espectadores. A iluminação, por sua vez, será completamente reformada, com a substituição das lâmpadas por modelos de LED, proporcionando maior luminosidade e eficiência energética.

No âmbito das melhorias estruturais, o sistema hidráulico da quadra passará por aprimoramentos, incluindo reformas nos vestiários para garantir um ambiente mais confortável e adequado aos atletas.

A previsão otimista é de que a obra seja concluída em poucos meses, possibilitando que a comunidade de Marianópolis do Tocantins desfrute de um espaço revitalizado e moderno para a prática esportiva. O prefeito Isaías Piagem reforça o compromisso da administração municipal em investir continuamente na infraestrutura esportiva, visando promover a qualidade de vida e o bem-estar dos cidadãos locais.