Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaías Piagem alinha parceria estratégica com Secretário Estadual para impulsionar a saúde no Vale do Araguaia
gestão e saúde

Planejamento de cirurgias e procedimentos cirúrgicos em Marianópolis visa atender demandas locais e elevar qualidade de vida na região

• Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2024, 20h54
  • Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2024, 20h54

DES. 23 01No último dia 23 de janeiro, o prefeito Isaías Piagem, presidente do consórcio Vale do Araguaia, realizou uma visita estratégica ao gabinete do Secretário Estadual do Tocantins, Carlos Fellinto. O encontro teve como foco principal a discussão e o alinhamento do cronograma de cirurgias e procedimentos cirúrgicos que serão realizados na região, especialmente na cidade de Marianópolis.

O objetivo da visita foi estabelecer uma parceria sólida entre o consórcio Vale do Araguaia e o governo estadual do Tocantins, visando atender às demandas crescentes da população local e aprimorar significativamente a qualidade de vida dos moradores da região.

Durante a reunião, o prefeito e o secretário discutiram detalhes cruciais do cronograma, como a quantidade de cirurgias a serem realizadas, os tipos específicos de procedimentos necessários e a logística envolvida para garantir o sucesso das operações. Essa colaboração estratégica promete fortalecer as ações na área da saúde, proporcionando um atendimento mais eficiente e abrangente para a comunidade do Vale do Araguaia.

A iniciativa conjunta entre o consórcio Vale do Araguaia e o governo estadual reflete o compromisso em promover a saúde e o bem-estar da população local. A parceria busca otimizar os recursos disponíveis, assegurando que as cirurgias e procedimentos cirúrgicos sejam realizados de maneira eficaz, atendendo às necessidades da comunidade e elevando os padrões de atendimento na região.

A expectativa é que essa cooperação resulte em benefícios palpáveis para a população, contribuindo para a redução das filas de espera por procedimentos cirúrgicos e melhorando a infraestrutura de saúde na cidade de Marianópolis e suas localidades circunvizinhas. O comprometimento conjunto do prefeito Isaías Piagem e do Secretário Estadual Carlos Fellinto demonstra uma abordagem proativa na busca por soluções para os desafios enfrentados na área da saúde no Vale do Araguaia.