Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis do Tocantins participa do lançamento do aplicativo Lince no Palácio do Araguaia
Início do conteúdo da página
gestão

Prefeito de Marianópolis do Tocantins participa do lançamento do aplicativo Lince no Palácio do Araguaia

Evento reúne autoridades políticas para apresentar ferramenta de mapeamento de incidências criminais e da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) no estado.

  • Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 20h10
  • Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 20h10
imagem sem descrição.

No dia 8 de fevereiro de 2024, o prefeito de Marianópolis do Tocantins e presidente do consórcio Vale do Araguaia, Isaías Piagem, marcou presença em um evento de grande relevância no Palácio do Araguaia, em Palmas-TO. A ocasião foi a apresentação do aplicativo Lince, uma ferramenta inovadora que tem como principal objetivo mapear as incidências criminais no estado.

Além do lançamento do aplicativo, também foi revelada a nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), trazendo avanços significativos em termos de segurança e tecnologia para os cidadãos tocantinenses. O evento contou com a presença de diversas autoridades políticas do estado, incluindo o governador Wanderlei Barbosa, a senadora professora Dorinha, secretários do Estado e prefeitos municipais do Tocantins.

Durante sua participação, o prefeito Isaías Piagem destacou a importância do aplicativo Lince para a segurança da população. Ele enfatizou que a ferramenta irá facilitar o trabalho de mapeamento das incidências criminais, proporcionando mais segurança para todos os cidadãos do estado.

Com essa iniciativa, o estado do Tocantins dá mais um passo rumo à prevenção e combate à criminalidade, utilizando a tecnologia como aliada nessa importante missão. O lançamento do aplicativo Lince representa um avanço significativo na área de segurança pública, demonstrando o compromisso das autoridades em garantir a proteção e o bem-estar da população tocantinense.

registrado em:
Fim do conteúdo da página