Página inicial > Últimas Notícias > VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA GRATUITA: MARIANÓPOLIS DO TOCANTINS CONVIDA TODA A POPULAÇÃO PARA O DIA D NA FEIRA COBERTA MUNICIPAL!
saúde

• Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 19h27
  • Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 19h27

Imagem do WhatsApp de 2024 02 15 às 16.04.09 9752a7bfA Prefeitura de Marianópolis do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo um evento de extrema importância para a saúde de nossos amigos de quatro patas! No dia 24 de fevereiro, das 8h00 às 14h00, será realizado o Dia D de vacinação antirrábica na Feira Coberta Municipal de Marianópolis.

Não deixe seu amigo passar raiva! A vacinação é essencial para prevenir a raiva, uma doença grave que pode ser fatal para nossos animais de estimação. Por isso, contamos com a presença de todos para tornar essa ação um sucesso!

Compartilhe essa importante informação com seus amigos e familiares. Vamos juntos cuidar da saúde e bem-estar dos nossos queridos companheiros peludos. Não perca essa oportunidade de vacinar seus cães e gatos!

Graças ao trabalho incansável da equipe de saúde do município, esta vacinação será realizada de forma gratuita. Aproveite a oportunidade para proteger seus animais e contribuir para a segurança de toda a comunidade. Marque presença e faça parte dessa grande campanha de prevenção!