Página inicial > Últimas Notícias > O Prefeito de Marianópolis e Presidente do Consórcio Vale do Araguaia assegura recursos para cirurgias oftalmológicas
gestão

Em reunião na Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins, Isaías Piagem, alinha esforços com a Senadora Professora Dorinha para garantir mais de 1,5 milhão de reais destinados à saúde ocular na região.

• Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 18h28
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 18h28

Na última quinta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o prefeito de Marianópolis e presidente do consórcio Vale do Araguaia, Isaías Piagem, esteve em uma reunião estratégica na Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins. Acompanhado por Cléber Pinheiro, chefe de gabinete da Senadora Professora Dorinha, Marcelo, assessor da senadora, e Luiza, chefe do setor de orçamento e planejamento do estado, o encontro teve como foco principal o alinhamento de recursos para a saúde do consórcio.

Na pauta, ficou acordado que a Senadora Professora Dorinha destinará mais de 1 milhão e meio de reais para a realização de cirurgias eletivas oftalmológicas na região do Vale do Araguaia. Essa iniciativa será executada por meio do programa Opera Vale, desenvolvido pelo consórcio com o intuito de proporcionar atendimento oftalmológico de qualidade para a população local.

O presidente do consórcio, Isaías Piagem, agradeceu à Senadora Professora Dorinha pelo recurso destinado e destacou a importância dessa colaboração para a melhoria da saúde ocular na região. Ele também reconheceu o empenho e dedicação do governador Wanderlei Barbosa ao consórcio Vale do Araguaia, reforçando a importância da parceria entre diferentes esferas de governo para fortalecer a área da saúde na região.

"Estamos entusiasmados com essa importante conquista e continuaremos trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Vale do Araguaia", afirmou Piagem. "Agradecemos a todos os envolvidos nesse processo e reiteramos nosso compromisso em buscar mais recursos e investimentos para a saúde da nossa região."

Com esse investimento na saúde ocular, o consórcio Vale do Araguaia reafirma seu compromisso com a população e reitera seu empenho em promover um atendimento de qualidade e acessível a todos.