Página inicial > Últimas Notícias > Marianópolis conquista investimentos com parceria entre Prefeito e Deputado Federal
gestão

• Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 18h13
  • Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 18h13

gaguimEm uma importante visita ao gabinete do Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim em Brasília/DF no dia 20 de fevereiro, o Prefeito de Marianópolis do Tocantins, Isaías Piagem, garantiu investimentos para o município. Os recursos serão destinados às áreas de infraestrutura, saúde e educação, impulsionando o desenvolvimento de Marianópolis e a qualidade de vida da população.

Compromisso com o desenvolvimento local

O Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim reafirmou seu compromisso com o progresso de Marianópolis. “É com grande satisfação que destinamos esses recursos para áreas essenciais como infraestrutura, saúde e educação”, destacou o Deputado. “Tenho convicção de que esses investimentos farão a diferença na vida dos cidadãos de Marianópolis.”

Gratidão e reconhecimento

O Prefeito Isaías Piagem agradeceu o apoio do Deputado Carlos Henrique Gaguim e valorizou a parceria contínua em prol do desenvolvimento de Marianópolis. “Essa colaboração é fundamental para o progresso do nosso município”, ressaltou o Prefeito. “Os recursos serão aplicados de forma responsável e transparente, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da nossa população.”

Fortalecimento da parceria

A reunião entre o Prefeito Isaías Piagem e o Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim consolida a parceria entre os dois líderes políticos em prol do desenvolvimento de Marianópolis. Essa colaboração demonstra o compromisso do Prefeito em buscar recursos e investimentos para o município, e o reconhecimento do Deputado Federal da importância de apoiar o progresso das cidades do interior do Brasil.