Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis, Isaías Piagem, reforça parcerias em Brasília para investimentos no município
gestão

• Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 18h18
  • Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 18h19

dorinhaNo dia 20 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Marianópolis, Isaías Piagem, esteve em Brasília/DF, onde realizou importantes visitas para garantir investimentos cruciais para o município. O primeiro encontro foi no gabinete da senadora Professora Dorinha. Durante a reunião, a senadora reafirmou seu compromisso em enviar recursos para a área de infraestrutura, saúde e aquisição de materiais pedagógicos para a educação do município. O prefeito Isaías Piagem expressou sua gratidão e reconhecimento à senadora por ser uma parceira constante de Marianópolis e da região do Vale do Araguaia.

Em seguida, o Prefeito Isaías Piagem se reuniu no gabinete do Deputado Federal Ricardo Aires. O deputado reafirmou seu compromisso em investir na área da saúde do município de Marianópolis, destinando recursos para procedimentos cirúrgicos no Hospital de Pequeno Porte Rui Pádua Vilela de Marianópolis. Além disso, enfatizou que enviará verbas para melhorias nos assentamentos, incluindo infraestrutura das estradas para facilitar o escoamento da produção agrícola, pecuária e aprimoramento das vias para o transporte escolar e deslocamento da população local. O Prefeito Isaías Piagem agradeceu e valorizou a parceria do Deputado Ricardo Aires por seu compromisso com Marianópolis.

ricardo

Essas visitas e compromissos firmados são passos essenciais para o desenvolvimento de Marianópolis, evidenciando a importância de parcerias sólidas e o engajamento dos representantes políticos em prol do bem-estar da população local.