Página inicial > Últimas Notícias > Campeonato Municipal de Marianópolis 2024: Prepare-se para a Competição de Alto Nível!
esporte

• Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 16h59
  • Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 17h00

Os amantes do futebol em Marianópolis já podem começar a se preparar para o aguardado Campeonato Municipal de 2024, que promete agitar a cidade com muita emoção e rivalidade esportiva. Organizado pela Secretaria de Esporte e Juventude de Marianópolis, o torneio oferecerá uma premiação total incrível, ultrapassando os R$15.000 em prêmios!

As inscrições para as equipes já estão abertas, e os interessados em participar dessa competição acirrada podem montar suas equipes e se preparar para entrar em campo. O campeonato é uma excelente oportunidade para os talentos locais mostrarem suas habilidades e promoverem o espírito esportivo na comunidade.

A cerimônia de abertura está marcada para o dia 30 de março de 2024, e a expectativa é que o município se una para celebrar o início dessa jornada esportiva emocionante. As partidas prometem ser disputadas, com times locais competindo arduamente pelo título de campeão municipal.

Para aqueles que desejam obter mais informações sobre o Campeonato Municipal de Marianópolis 2024, a Secretaria de Esporte e Juventude disponibilizou o contato de Thávila, que está à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer detalhes adicionais. Os interessados podem entrar em contato através do telefone (63) 99119 8430.

A expectativa é que a comunidade se una em torno desse evento esportivo, fazendo do Campeonato Municipal de Marianópolis 2024 um grande sucesso. É hora de mostrar o talento local, vibrar com as partidas emocionantes e fortalecer os laços comunitários através do esporte. Prepare-se para uma temporada de grande rivalidade e espírito esportivo. Vamos fazer deste campeonato uma celebração memorável do talento e da paixão pelo futebol em Marianópolis!

Imagem do WhatsApp de 2024 02 22 às 16.49.01 8c2d247b