Página inicial > Últimas Notícias > Início emocionante: Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Marianópolis do Tocantins 2024
esporte

Competição tem início com presença de autoridades locais e premiação especial anunciada pelo prefeito Isaías Piagem

• Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 18h02
  • Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2024, 00h01

No último dia 6 de abril de 2024, teve início o aguardado Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Marianópolis do Tocantins. A abertura do campeonato foi marcada por uma cerimônia emocionante, que contou com a presença de ilustres autoridades locais, incluindo vereadores, o prefeito Isaías Piagem e a primeira-dama.

Durante o evento, o prefeito Isaías Piagem anunciou uma premiação aos times participantes, totalizando uma premiação total de R$ 20 mil reais, incentivando ainda mais a competição e o talento dos atletas locais.

Imagem do WhatsApp de 2024 04 09 às 14.13.53 55a63419

A partida de abertura foi disputada entre as equipes do Atlético e Piracema, proporcionando um jogo emocionante para os torcedores presentes. O Atlético saiu vitorioso com um placar expressivo de 4x1 sobre o Piracema. Os gols do Atlético foram marcados por Ivan, Wesley e Kaique, enquanto o gol de honra do Piracema foi anotado por Caio.

O início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Marianópolis do Tocantins 2024 foi marcado por muita animação e competitividade, prometendo grandes emoções ao longo da competição.