Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA EM PARCERIA COM SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE INICIA A AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA - UBS PORTE II
Últimas notícias

A obra de ampliação da Unidade Básica - UBS Porte II – vai garantir mais qualidade no atendimento aos moradores da região.

Moradores da região conta com está ampliação que é bastante aguardada, já que a unidade de saúde atende não apenas quem reside na zona urbana, mas também a Zona Rural.

O Prefeito Isaias juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Nelino, explica que a gestão tem que estar em sintonia com a comunidade. “Tem que adaptar a política de saúde com atual realidade econômica. É isso que a gente tem procurado fazer, fazendo reuniões técnicas e com o secretário, para apresentar o que pode ser implementado, o que pode ser tirado, sempre dentro das possibilidades. Com a união de todos, vamos construindo a saúde pública de forma coletiva. A população não escolhe ficar doente, ela fica doente e busca a saúde pública”, salienta Prefeito Isaias.