Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaías trata de obras paralisadas na Caixa e visita o Tribunal de Contas do Estado com o jurídico da prefeitura
Últimas notícias

• Publicado: Domingo, 29 de Abril de 2018, 17h13
  • Última atualização em Domingo, 29 de Abril de 2018, 21h27

Obras Paradas – Caixa Econômica

Prefeito Isaías e engenheiro Paulo Baião

Prefeito Isaías foi em busca de soluções para retomar as obras que se encontram paradas em nosso município. Juntamente com o engenheiro Paulo Baião foram levantadas todas as informações pertinentes na diretoria da Caixa Econômica com o objetivo de retomar o quando antes o reinicio das obras paradas.

“Temos urgência em resolver esta questão para que essas obras sejam retomadas o mais breve possível. Essas obras paralisadas só trazem prejuízos à população, por isso temos pressa em retomá-las e fazer as adequações necessárias para que sejam concluídas”, frisou o prefeito Isaías.

Visita no Tribunal de Contas do Estado

Prefeito Isaías e do Procurador do Município Drº Renan Albernarz

Na tarde desta quarta-feira, 24, o prefeito de Marianópolis do Tocantins, Isaías, juntamente com o jurídico Drº Renan Albernaz, visitou o Conselheiro da 6ª Relatoria do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) Severiano Costandrade.

Está visita foi importante para receber orientações e esclarecimentos para ter o menor número de erros possíveis na gestão de 2018 à 2020. Além disso, foi tratado outros assuntos pertinentes à administração pública.

O prefeito Isaías agradeceu a recepção do Conselheiro e ainda ressaltou a importância para a sua gestão da aproximação com o Tribunal. “As orientações são de grande importância para nossa gestão, e o tribunal de contas está de parabéns por disponibilizar esses encontros para tornar mais eficiente as nossas prestações de contas”, avaliou o gestor.