Página inicial > Últimas Notícias > Banda Sky Love do Forró é atração principal no aniversário de Marianópolis do Tocantins, adiado para o dia 09/06
Últimas notícias

• Publicado: Domingo, 29 de Abril de 2018, 17h36
  • Última atualização em Domingo, 29 de Abril de 2018, 18h32

A prefeitura Municipal de Marianópolis representada pelo prefeito Isaías, informa a todos os que residem em nosso município e cidades vizinhas, que devido às eleições do dia 03 de junho as FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO de nossa cidade será adiada para o dia 09 de Junho. E contará com diversas atividades no decorrer do dia e a noite show com a Banda Mistura Fina e logo após a atração principal Banda Sky Love do Forró.

Banda Sky Love do Forró

João Carlos Soares dos Reis, conhecido como SKYLOVE. Filhos de pequenos agricultores, foi criado pelos seus avós moradores de um município da cidade de Varzelandia /MG. Em 2014 ele gravou o CD com a música APAGANDO SEU FOGO que ele foi ficando conhecido em todos os povoados e na cidade de Varzelándia, onde todos abraçaram- o com muito carinho. Em 2015 continuou se expandindo com a música SONEQUINHA. Mais foi em 2016 o CD com música da PERERECA, que ele ficou conhecido em outras cidades e outros estados.