Página inicial > Últimas Notícias > Equipe do CRAS promove emocionante passeio cultural para a Melhor Idade de Marianópolis
Grupo da Melhor Idade

• Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2024, 17h56
  • Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2024, 17h56

A Prefeitura de Marianópolis do Tocantins, por meio da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), está proporcionando um momento inesquecível para os idosos do Grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV). No dia 25 de abril, os membros desse grupo embarcaram em uma emocionante viagem cultural com destino a Salinas, no Pará.

Sob a liderança do prefeito Isaías Piagem, da primeira dama Idalina Diniz e da Secretária de Assistência Social Maria de Jesus, os idosos partiram para essa jornada especial, que promete momentos de aprendizado, diversão e convivência.

des 29 04

O passeio cultural é uma iniciativa que visa proporcionar novas experiências e momentos de lazer aos idosos, valorizando a sua contribuição para a comunidade e promovendo o enriquecimento cultural. Durante a viagem, estão previstas visitas a pontos turísticos, interação com a comunidade local e atividades culturais especialmente preparadas para o grupo.

A previsão é de que o retorno a Marianópolis ocorra no próximo dia 29 de abril, com os corações cheios de memórias e sorrisos de gratidão. Essa iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Marianópolis em promover o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos, valorizando a sua importância na sociedade e proporcionando momentos especiais de integração e felicidade.

Capturar