Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis, Isaias Piagem, reúne-se com equipe do Sebrae para discutir projetos de empreendedorismo e desenvolvimento
gestão

Encontro no gabinete municipal aborda iniciativas como o Projeto Cidade Empreendedora, Educação Empreendedora e participação da Feira Agrovale na Expoagro 2024

• Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2024, 19h32
  • Última atualização em Quarta, 08 de Maio de 2024, 19h33

O prefeito de Marianópolis, Isaias Piagem, recebeu em seu gabinete uma equipe representativa do Sebrae Tocantins, acompanhada pela equipe da Sala do Empreendedor do município, a secretária de Finanças Elza Piagem, o secretário de Educação Kleger Tavares e o secretário de Indústria e Comércio Sales Lopes. O encontro, realizado com o intuito de discutir iniciativas voltadas para o empreendedorismo e o desenvolvimento local, abordou diversos temas de relevância para a gestão municipal.

Na pauta da reunião, destacaram-se projetos como o Projeto Cidade Empreendedora, que visa fomentar o ambiente de negócios e estimular a cultura empreendedora na cidade, e a Educação Empreendedora, que busca introduzir conceitos e práticas empreendedoras no ambiente escolar, preparando os jovens para os desafios do mercado de trabalho.

Além disso, foi discutida a participação da Feira Agrovale na Expoagro de Marianópolis em 2024, um evento de grande importância para o setor agropecuário local, que proporciona oportunidades de negócios e promove a valorização dos produtos e produtores da região.

O encontro representou um momento de alinhamento de ideias e projetos entre a administração municipal e o Sebrae, visando o desenvolvimento econômico e social de Marianópolis. A troca de experiências e a articulação de parcerias são fundamentais para impulsionar o crescimento do município e promover o bem-estar da população.

O prefeito Isaias Piagem ressaltou a importância da colaboração entre as instituições e reafirmou o compromisso da gestão em trabalhar em conjunto com o Sebrae e demais parceiros para promover um ambiente favorável ao empreendedorismo e ao progresso de Marianópolis.