Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis busca parcerias na Assembleia Legislativa para a Expoagro 2024
Prefeitura e Sindicato Rural

Isaías Piagem e Darci Dário buscam apoio do legislativo para fortalecer o agronegócio e promover o desenvolvimento regional.

• Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2024, 17h23
  • Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2024, 17h23

Nesta quinta-feira, 09 de maio, o prefeito de Marianópolis, Isaías Piagem, acompanhado pelo Presidente do Sindicato Rural, Darci Dário, realizou uma importante visita à Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, em Palmas-TO. O objetivo da visita foi estabelecer parcerias para a realização da Expoagro de Marianópolis do Tocantins em 2024, um evento crucial para impulsionar o agronegócio local e promover o desenvolvimento da região.

des 09 05

Durante a estadia na capital, Piagem e Dário se reuniram com o Deputado Estadual Amélio Cayres, que também é o Presidente da Assembleia Legislativa, apresentando-lhe os planos e a importância da Expoagro para a economia e o prestígio de Marianópolis. Além disso, os representantes da cidade estiveram no gabinete da Deputada Estadual Cláudia Lelis, reforçando o compromisso e empenho em trazer um evento de qualidade para a população, destacando a colaboração da AGROVALE - Feira Agrotecnológica do Vale do Araguaia 2024.

1

Com o apoio das lideranças políticas e a estrutura da AGROVALE, a Expoagro de Marianópolis do Tocantins em 2024 promete ser um marco para o fortalecimento do agronegócio local e a promoção do desenvolvimento econômico e social da região. Juntos, prefeitura, sindicato rural e legislativo trabalham para impulsionar a economia local e garantir um futuro próspero para a comunidade.