Página inicial > Últimas Notícias > Assentamento Piracema Dá Mais um Passo Rumo à Realização do Sonho da Quadra Esportiva: Ordem de Serviço Assinada!
gestão

• Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2024, 19h04
  • Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2024, 19h04

Em um momento de grande entusiasmo para a comunidade do Assentamento Piracema, o Prefeito Isaías Piagem de Marianópolis do Tocantins assinou a Ordem de Serviço para a empresa BR CONSTRUTORA LTDA, oficializando o início da tão esperada retomada das obras da Quadra Esportiva.

Um Sonho em Construção

A obra da Quadra do Assentamento Piracema representa um grande anseio da comunidade, especialmente para os jovens e amantes do esporte. O espaço, que proporcionará mais lazer, integração e oportunidades para a prática de atividades físicas, é fundamental para o desenvolvimento social e bem-estar dos moradores.

Compromisso com a Comunidade

"A assinatura desta Ordem de Serviço é um marco importante para o Assentamento Piracema e para todo o nosso município", afirmou o Prefeito Isaías Piagem. "Estamos empenhados em garantir a conclusão dessa obra o mais rápido possível, para que a comunidade possa usufruir desse espaço tão desejado", completou.

Agradecimento e Convite

O Prefeito Isaías Piagem fez questão de agradecer a todos os envolvidos na conquista, especialmente aos moradores do Assentamento Piracema por sua persistência e apoio ao projeto. Ele também convidou a comunidade para participar da futura inauguração da quadra, que será um momento de grande celebração para todos.

Juntos por um Marianópolis Mais Esportivo

A retomada das obras da Quadra do Assentamento Piracema é mais um passo importante para a construção de um Marianópolis mais próspero e com mais oportunidades para todos. Através do investimento em esporte e lazer, a gestão municipal demonstra seu compromisso com o bem-estar da comunidade e com a construção de um futuro promissor para o município.

Informações Adicionais:

• Obra: Quadra Esportiva do Assentamento Piracema