Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis é nomeado Embaixador da Feneva na cerimônia de lançamento da Feira de Negócios do Vale do Araguaia
Prefeito Municipal

• Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2024, 19h22
  • Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2024, 19h22

Na noite de 4 de julho, a cidade de Paraíso do Tocantins foi palco de um evento de grande importância para a região: a cerimônia de lançamento da Feira de Negócios do Vale do Araguaia (Feneva Tech), organizada pela ACIP de Paraíso do Tocantins. Entre as autoridades presentes, o Prefeito de Marianópolis, Isaias Piagem, e a Primeira Dama, Idalina Diniz, destacaram-se pela sua participação e apoio ao evento.

Durante a cerimônia, o Prefeito Isaias Piagem foi honrado com o título de Embaixador da Feneva, em reconhecimento ao seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região. “Ser nomeado Embaixador da Feneva é uma honra e um compromisso que assumo com entusiasmo. Esta feira é uma oportunidade única para impulsionar o crescimento econômico das nossas cidades”, afirmou Piagem em seu discurso de agradecimento.

des 05 07

A Feneva retorna após 14 anos de ausência, trazendo uma nova proposta e reunindo diversas cidades do Vale do Araguaia. Além de Marianópolis, outras cidades como Paraíso do Tocantins, Abreulândia, Araguacema, Cristalândia, Barrolândia, Caseara, Chapada de Areia, Divinópolis, Dois Irmãos, Miranorte, Monte Santo, Nova Rosalândia, Pium e Pugmil também estão participando da feira.

A expectativa é que a Feneva crie um ambiente propício para o surgimento de novas oportunidades de negócios e desenvolvimento para toda a região. O Prefeito Isaias Piagem destacou a importância da união entre as cidades participantes para o sucesso do evento. “A Feneva será um ambiente que nos permitirá compartilhar experiências, firmar parcerias e fomentar o empreendedorismo em nossas comunidades. Estamos confiantes de que este evento trará benefícios significativos para todos os envolvidos”, ressaltou.

4

A Feira de Negócios do Vale do Araguaia promete ser um ponto de encontro para empresários, investidores e inovadores, promovendo parcerias estratégicas e impulsionando o crescimento econômico da região. O retorno da feira marca um novo capítulo de prosperidade e colaboração para o Vale do Araguaia, evidenciando o potencial das cidades envolvidas.

Com a realização da Feneva Tech, Marianópolis e as demais cidades participantes reafirmam seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento das economias locais. A união e a cooperação entre os municípios são fundamentais para alcançar resultados extraordinários e construir um futuro promissor para toda a região.

1

3