Página inicial > Últimas Notícias > NÚMERO DA DEFESA CIVIL MUNICIPAL DE MARIANÓPOLIS – TO
Defesa Civil

NÚMERO DA DEFESA CIVIL MUNICIPAL DE MARIANÓPOLIS – TO

• Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2024, 19h12
  • Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2024, 19h12

A Defesa Civil Municipal de Marianópolis – TO informa à comunidade que, em caso de necessidade de comunicar avisos e alertas relacionados a riscos de desastres naturais ou outros eventos adversos, está disponível o seguinte número de contato:

📞 (63) 3535-1122

Este canal foi disponibilizado para que os cidadãos possam informar situações de risco, como inundações, deslizamentos, tempestades ou outros desastres, de forma rápida e segura. Além disso, a equipe da Defesa Civil está à disposição para oferecer dúvidas, orientações e esclarecimentos sobre como proceder em caso de emergências.

Pedimos que guardem este número e, em qualquer situação que envolva risco à segurança, entrem em contato imediatamente. A participação da comunidade é essencial para a prevenção e a resposta eficaz em situações de emergência.

Defesa Civil Municipal de Marianópolis – TO
Estamos aqui para proteger você e nossa cidade.

Imagem do WhatsApp de 2024 10 11 às 15.44.24 0ab578cf